domingo, 7 de dezembro de 2014

incríveis gif´s de frozen!

Oi dysneylindos!! Eu sei que o blog anda meio paradOio mas as provas nos pegaram!!!
Agora fiquem com lindos gif´s de frozen:

Att: Créditos no final do post!!!

Q cabelo lindoooo! @Amo!

Castelo lindo, cabelo lindo, FILME LINDOO! @AMOFROZEN!

Nunca vi este gif. Mas eu amei!

Mini gif lindo!

Esse aí é do comercial. Mas eu amei de paixão!

"Isso não é tempestade. Isso é a minha irmã!" Sim! um gif da cena perdida de frozen! Com a nossa rainha da neve sendo MALVADA! Assim ,não né, Elsa?!

Elsa, ser malvada não! Congele o Hans! Não a sua irma!

Let it Go!

Love Moment! @Lindas!!!

Perfeito!

O gelo é nota 10!

Hora da batalha de gelo!

Opa, Elsa!

Let it burn!

Gif 3 em 1!

Ok. Agora quem quer gif´s da Anna???

Alguem esta animada por aqui!

Hey, anna!

Oi, Anna!

Anna, sua Linda!!!

OH!

Anna loira? Não!

Anna sortuda caiu na neve!

Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!Frio!

Comida!

Linda! @Diva!

@Como assim???

Well.

Gelo!

Fascinante!

Love moment!

O sol me acordou!

Sisters!

Gente foi esse o post! Hora dos créditos:

E também um site Japones que eu não sei o nome :(

Foi isso gente! Bjs e tchau!


Post by: Cecii


Nenhum comentário:

Postar um comentário